Lar Quixadá Jovem é levado como refém após assalto em residência na zona rural de Ibaretama
Quixadá

Jovem é levado como refém após assalto em residência na zona rural de Ibaretama

190
Jovem foi levado como refém após assalto em Ibaretama.

Uma família da localidade de Travessia, zona rural de Ibaretama, está procurando pelo paradeiro de um jovem levado como refém após assalto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17), e teve como alvo a residência de um comerciante.

Segundo informações repassadas por familiares, homens armados chegaram em uma Hillux, de cor preta, na casa do comerciante e anunciaram o assalto. Foram levados aparelhos celulares e dinheiro em espécie do local. Em seguida, os assaltantes renderam o filho do comerciante, identificado como José Maycon Silva Freitas, de 18 anos, e levaram ele como refém.

Aflitos, familiares procuram pelo paradeiro do adolescente. As informações sobre a localização do jovem podem  ser enviadas para o número: (88) 9 81361160, ou para o 190, central da Polícia Militar. Os primeiros levantamentos sugerem que o jovem possa estar em municípios vizinhos.

As buscas pelo paradeiro do jovem já mobiliza equipes da Polícia Civil, PM, Força Tática. Com o boletim de ocorrência registrado na manhã desta terça-feira (18), a Delegacia Regional de Quixadá fica a frente das investigações deste caso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Encontro de Fanfarras da Juventude promete movimentar Quixadá nesta quinta-feira (3)

Quixadá: Este Município se prepara para vivenciar uma noite repleta de ritmo,...

QuixadáÚltimas notícias

Ricardo Silveira pediu ao Dnocs para administrar área do açude Cedro em 2021, mas diz que teve pedido negado

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, revelou que solicitou a administração...

QuixadáÚltimas notícias

Perícia vai detalhar quais medidas devem ser adotadas na recuperação de arco na entrada do açude Cedro

Quixadá: Uma perícia técnica deverá determinar quais medidas serão adotadas na recuperação...