Lar Pai e filho ficam feridos com golpes de faca após discussão por conta de um cachorro em Boa Viagem

Pai e filho ficam feridos com golpes de faca após discussão por conta de um cachorro em Boa Viagem

135

Região Central: Uma discussão por causa de um cachorro de estimação entre pai e filho, terminou com os dois agredidos a facadas. O fato foi registrado na noite da última quinta-feira (22) na zona rural da cidade de Boa Viagem. Os dois envolvidos foram socorridos e passam bem.

De acordo com o Portal FJ Notícias, tudo começou quando José Valcir Pereira da Silva, de 58 anos, quis soltar um cachorro de estimação, mas seu filho, José Edízio Santos da Silva, de 20 anos, não concordou. Os dois começaram a travar uma discussão e usaram facas para tentar agredir um ao outro.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter a discussão e chegando na residência dos envolvidos, na localidade de Poço D’Água, encontraram José Valcir e José Edízio feridos com golpes de faca no braço. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Boa Viagem e socorridos.

Logo em seguida pai e filho foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Canindé para prestar esclarecimentos. Os dois estão feridos mas não correm risco de morte.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Profissional da educação é encontrada morta em via pública no interior do Ceará

A morte de uma jovem de 19 anos está sendo investigada pelas...

PolicialÚltimas notícias

Crime em plena luz do dia: empresário é morto a tiros em avenida de Canindé

Região Central: Um empresário conhecido no ramo de distribuição de água e...

PolicialÚltimas notícias

Quase 2 kg de cocaína e dezenas de comprimidos de ecstasy são apreendidos em ação da PM

  Uma equipe da Força Tática da 3ª Companhia do 5º Batalhão...