Lar Polícia procura homem em Boa Viagem suspeito de tentar estuprar criança de 11 anos

Polícia procura homem em Boa Viagem suspeito de tentar estuprar criança de 11 anos

158
Criança de 11 teria sido agarrada à força pelo suspeito (Foto: arquivo/divulgação)

Região Central: Um caso de tentativa de estupro de vulnerável deverá ser investigada pela Polícia e pelo Conselho Tutelar do município de Boa Viagem, município situado na região Centro do estado. O caso foi registrado na última quarta-feira (14), após a mãe de uma criança de 11 anos flagrar o suspeito tentando agarrar a vítima.

O caso aconteceu na zona rural. De acordo com a agência FJ Notícias, de Boa Viagem, o suspeito seria vizinho da mãe da vítima. Ele teria aproveitado um momento em que a criança estava sozinha em casa. A mãe chegou no momento em que a filha estaria sendo agarrada e forçada ao ato. O homem fugiu em seguida.

Equipes do Conselho Tutelar do município foram acionados e a criança foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Canindé onde realizou um exame de corpo de delito. Equipes da Polícia estão investigando o caso para chegar até o suspeito, que se encontra foragido.

O Revista Central segue as condutas éticas do jornalismo e se nega a divulgar detalhes como o nome da comunidade em que o fato foi registrado e a identificação do suspeito, para preservar a identidade física e psicológica da vítima, já que a partir destas informações ela poderá ser reconhecida.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú realizará leilão de veículos para otimizar patrimônio público e gerar novas oportunidades de negócios

Veículos, equipamentos e diversos materiais pertencentes ao patrimônio público municipal, poderão ser...

PolicialÚltimas notícias

Preso por morte de universitária tem casa incendiada e atingida por tiros

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta terça-feira, um jovem...

Sertão CentralÚltimas notícias

Policial militar perde cargo após condenação em caso de corrupção eleitoral em Canindé

Sertões de Canindé: A Justiça Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Canindé condenou...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...