Lar Prefeitura de Banabuiú dá posse para aprovados em concurso público

Prefeitura de Banabuiú dá posse para aprovados em concurso público

218
Os recém-empossados atuarão em sua maioria na Secretaria Municipal de Assistência Social. Foto: divulgação

 

Na manhã desta terça (06), os convocados no Concurso Público para os cargos de advogado, vigia, auxiliar de serviços gerais, motorista e psicólogo tomaram posse de suas funções públicas no município de Banabuiú. Os recém-empossados atuarão em sua maioria na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em virtude do atípico momento de pandemia, o Governo Municipal de Banabuiú, vem criteriosamente obedecendo os critérios da lei vigente no concurso e as normas de biossegurança, se resguardando em dar posse aos convocados de forma ordeira e organizada para não gerar aglomerações e lotando os profissionais aptos aos cargos nas suas respectivas funções, mediante o quadro de necessidade do município. Em pouco mais de um mês, esta é a segunda solenidade de posse realizada pela gestão crescendo e desenvolvendo.

Durante o ato de posse, o Prefeito Edinho Nobre ressaltou a importância de ter profissionais dedicados com a causa pública em prol do bem comum. “A gestão municipal tem que mostrar resultado. Direito tem, quem direito anda, por isso eu peço a cada um de vocês que façam valer seus direitos com dedicação no trabalho para que, juntos, possamos construir uma cidade cada vez melhor para o povo de Banabuiú. “

Estiveram presentes para assinatura do termo de posse o Procurador Geral do Município, Dr. Aprígio Nobre, a Secretária de Ação Social, Cleide Nobre, o Secretário de Planejamento e Gestão Pública, Marcílio Coelho, o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Pedro Henrique, a Chefe de Gabinete, Gerlânia Lemos e a Assessora Jurídica, Dra. Aparecida Silva.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre após ter pescoço atingido por fio de internet no Centro de Quixeramobim

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de motocicleta no início da...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...