Lar Quixadá Prefeitura de Quixadá divulga editais com resultado de pré-aprovados na Lei Aldir Blanc
Quixadá

Prefeitura de Quixadá divulga editais com resultado de pré-aprovados na Lei Aldir Blanc

133

fundacao-cultural-rachel-de-queirozQuixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Fundação Cultural, divulgou nesta segunda-feira (30) o resultado preliminar de projetos inscritos nos três editais previstos na lei. Após os projetos validados pelo Dataprev, a Fundação Cultural de Quixadá realizará a assinatura dos contratos dos convênios onde eles irão receber os recursos da lei e realizar as propostas dos projetos que eles fizeram no ato da inscrição.

O primeiro edital se destina para espaços e instituições; o segundo é para pessoas físicas dos vários segmentos artísticos culturais e também para grupos artísticos, e o terceiro edital é para aquisição de obras, que se destinam, por exemplo, para os artistas plásticos e artesãos.

Os projetos selecionados venceram a etapa de avaliações técnicas, o próximo passo da avaliação fica por conta do Governo Federal que criou ferramenta desenvolvida pela Dataprev que possibilita que estados e municípios possam verificar, de forma ágil e automatizada, se os requerentes cumprem os requisitos da legislação para receber o recurso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Pesquisadores da UFC Quixadá representam Ceará em evento sobre inteligência artificial no Espírito Santo

Quixadá: Professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de...

Quixadá

Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta

Uma jovem de 24 anos morreu e o marido dela ficou gravemente...

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá lança desafio e vai pagar R$ 1 mil para rua mais enfeitada em clima de Copa

Quixadá: Algumas pessoas duvidam, outras criticam a Seleção Brasileira que busca o...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...