Lar Policial Buscas a criminosos que mataram PM em Morada Nova continuam nesta segunda (21)
Policial

Buscas a criminosos que mataram PM em Morada Nova continuam nesta segunda (21)

154
PM de 25 anos foi morto a tiros durante tentativa de assalto (Foto: reprodução)

Região do Vale do Jaguaribe: A Polícia Militar deve intensificar nesta segunda-feira (21) em Morada Nova, as buscas contra um grupo de criminosos que trocou tiros e matou um policial militar ma manhã de domingo último (20) na cidade de Morada Nova. Frank Dellano de Almeida Nunes, de apenas 25 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos feitos por bandidos durante uma tentativa de assalto e acabou perdendo a vida.

De acordo com a Polícia a ação criminosa aconteceu na zona rural da cidade, no distrito de Cristais. Frank Dellano viajava com outros dois amigos em um carro quando, ao passarem pelo distrito, tiveram que frear o carro após encontrarem uma barreira com pregos e pneus na via. Um grupo de bandidos teria surgido e anunciado o assalto. O policial reagiu, trocou tiros com os criminosos mas acabou ferido.

A vítim foi socorrida e transferida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Fortaleza mas, conforme a Polícia, ele já teria dado entrada na unidade sem sinais vitais. As buscas ao grupo de assaltantes foram iniciadas ainda no domingo mas ninguém tinha sido preso ainda. A operação para identificar e prender os autores continuarão nesta segunda.

Diversas unidades da corporação estão engajadas nas diligências que conta com apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A PM se solidarizou, em nota, com a família do policial ao tempo em que colocou o aparato da instituição à disposição. Não há informações sobre o velório e o sepultamento do PM mas sabe-se que ele trabalhava em Fortaleza.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre atropelada na manhã deste sábado (27) em Quixadá

Quixadá: Uma mulher foi atropelada e morta nas primeiras horas da manhã...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos de crimes sexuais são presos pela Polícia Civil em Quixadá

Quixadá: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por matar suspeito de estuprar a companheira dele no Ceará

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na última terça-feira...