Lar Ceará Lamentável: Morre o Subtenente Albenago Bandeira, ex-comandante do Destacamento da Polícia Militar de Ibaretama
CearáQuixadá

Lamentável: Morre o Subtenente Albenago Bandeira, ex-comandante do Destacamento da Polícia Militar de Ibaretama

176
Albenago Bandeira morreu em decorrência  de Covid-19

Morreu em Fortaleza, vítima da COVID-19 o subtenente da Polícia Militar do Ceará, Albenago Bandeira de Lima. Ele comandou o Destacamento de Ibaretama.

Albenago prestou serviço ao município de Ibaretama por 19 anos, no último dia 30 de junho o comando da PM em Quixadá, o transferiu de Ibaretama.

Albenago foi diagnosticado com Coronavírus  começo deste mês, seu quadro se agravou e foi levado para uma unidade de UTI, mas não conseguiu resistir.

Albenago deixou um legado no município de Ibaretama e toda a região. Muito atencioso com a imprensa, mas também era temido pela bandagem.

A Polícia Militar perde um grande agente, trabalhador e a sociedade um cidadão do bem, que se dedicou o máximo para manter a paz social.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Tribunal de Justiça do Ceará implanta núcleo contra violência doméstica em Quixadá

Quixadá: O Tribunal de Justiça do Ceará implantou nesta segunda-feira (24), o...

CearáÚltimas notícias

Idoso de 77 anos desmaia após ser picado por jararaca dentro de casa no Ceará

Um idoso de 77 anos precisou ser hospitalizado após ser picado por...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá conquista cinco prêmios no Festival de Gramado

Quixadá: O filme cearense Feito Pipa, gravado neste Município, conquistou cinco prêmios...