Lar Crime passional: Homem mata a facada atual companheiro da ex-esposa em Boa Viagem

Crime passional: Homem mata a facada atual companheiro da ex-esposa em Boa Viagem

234
Edivan Oliveira, 19 anos, foi surpreendido pelo ex-companheiro da atual mulher dentro do banheiro, quando ia tomar banho (Foto: Rodeni Lameu)

Região Central: um crime passional resultou na morte de um jovem de apenas 19 anos a facadas, na noite dessa quinta-feira (18) na zona rural de Boa Viagem. O crime aconteceu no distrito de Guia. Edivan Oliveira Mendes foi morto no banheiro de casa. De acordo com populares, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Boa Viagem mas deu entrada na unidade já sem vida.

A razão do crime pode ter sido um triângulo amoroso. De acordo com o radialista Rodeni Lameu, a vítima teria teria reatado o relacionamento com uma mulher com quem já teve dois filhos e de quem havia se separado há algum tempo. No período em que estiveram separados, a mulher se envolveu com outro homem que é apontado como principal suspeito de autoria do crime. Ele não estaria aceitando o fim da relação.

Enciumado, o suspeito teria invadido a casa da ex-companheira e se escondido no banheiro. De acordo com populares, quando estava indo tomar banho, Edivan foi surpreendido pelo homem que lhe desferiu uma facada e fugido em seguida. A mulher e a vítima ainda chegaram a gritar pedindo socorro. Ajudado por populares e pelo cunhado, o homem ferido foi levado ao hospital mas morreu antes de ser socorrido. Ao ser diagnosticado, o médico confirmou que a vítima foi ferida na parte inferior do abdomem e teve um sangramento interno.

O corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) no início da madrugada desta sexta-feira (19).

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizam buscas no distrito de Guia para encontrar e prender o autor do crime.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Número de presos por ameaças a comerciantes de água chega a 10 em Banabuiú

Dez pessoas suspeitas de envolvimento em ameaças e extorsões contra comerciantes de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Pé-de-Meia Universitário terá bolsa de R$ 700 e poupança de R$ 10 mil a partir de 2027

Estudantes de baixa renda que ingressarem ou já estiverem cursando o ensino...