Lar Quixadá Vanda do Hospital morre vítima de coronavírus em Quixadá; três novas mortes foram registradas em 24 horas
Quixadá

Vanda do Hospital morre vítima de coronavírus em Quixadá; três novas mortes foram registradas em 24 horas

136

Quixadá: Mais três pessoas morreram vítima de coronavírus em Quixadá nas últimas 24 horas. Entre as vítimas está uma das mais emblemáticas figuras popular quixadaense: Vanda do Hospital. Ela trabalhava no Hospital Eudásio Barroso.

A notícia da morte de Vanda se espalhou rapidamente e gerou comoção em Quixadá. Figura carimbada e funcionária pública de carreira, Vanda tinha entre suas marcas a simpatia e o carisma. Ainda não há informação sobre o horário do sepultamento, mas em função da morte por coronavírus, a família deverá seguir as recomendações da Secretaria de Saúde do Estado e não poderá fazer velório nem cortejo fúnebre.

Do último sábado (23) até este domingo (24), 18 pessoas já tinham sido mortas por Covid-19 em Quixadá. De acordo com os número do boletim divulgado pela prefeitura da cidade, o número de casos confirmados chegou a 562. Ao todo o Município já registrou 1.142 notificações.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...