Lar Quixeramobim COVID-19: Morre paciente de Choró que estava internada no Hospital Regional do Sertão Central
QuixeramobimSertão Central

COVID-19: Morre paciente de Choró que estava internada no Hospital Regional do Sertão Central

209

Choró: O pequeno município de pouco mais de 13 mil habitantes, registrou nesta quarta-feira (13), a primeira morte por COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde e Gabinete de Crise. A paciente, do sexo feminino com idade na faixa etária de 70 a 75 anos, deu entrada no hospital Padre José Bezerra Filho, em Choró, no dia 23 de abril. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim.
A paciente estava internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi a óbito. “Rogamos a Deus o conforto para os Familiares e Amigos.”, lamentou em nota a prefeitura municipal.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem é preso suspeito de tentar matar mulher com faca em Quixeramobim

Região Central: Um homem foi preso na manhã da última quarta-feira (7) em...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú possui quatro obras de adutoras em andamento que vão beneficiar quase 400 famílias

Região Central: Quatro obras de adutoras em andamento em Banabuiú devem promover...

Eleições 2026Sertão CentralÚltimas notícias

Deputado Irapuan Pinheiro terá novas eleições para vereadores no dia 6 de dezembro

Região Central: O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) marcou para 6 de...

Sertão CentralÚltimas notícias

OAB alerta para criminosos que estão se passando por juízes e promotores para aplicar golpes em Quixeramobim

Região Central: Moradores de Quixeramobim estão sendo alvo de golpistas que se passam...