Lar Ceará BPRaio prende em Mombaça trio suspeito de tráfico de drogas
CearáPolicial

BPRaio prende em Mombaça trio suspeito de tráfico de drogas

129
O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Mombaça: Em mais uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), três suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas foram presos no município. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (12). Com o trio, quase um quilo de drogas foi apreendido. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Regional de Tauá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A composição estava de serviço pela região quando, próximo à saída da cidade, no bairro Tejubana, os PMs avistaram um automóvel modelo Celta e uma motocicleta parados no acostamento. Ao perceberem a aproximação da equipe, três indivíduos tentaram fugir, mas foram abordados. Após buscas no interior do carro, os raianos encontraram 998 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro escondidos na tampa traseira do porta-malas.

Diante do que foi encontrado, os suspeitos identificados como Francisco Josemar dos Santos (40), com passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito, Leomar Alexandre de Oliveira (25), sem antecedentes, e Tiago Cosme da Silva (26), com passagem por roubo, foram detidos e conduzidos para o plantão da Delegacia Regional de Tauá.

Na unidade policial, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já os veículos ficaram apreendidos. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, eles foram colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga a conduta criminosa do trio.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem que tentou matar duas irmãs a facadas dentro de ônibus escolar em Canindé é preso

Sertões de Canindé: A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de uma...

CearáÚltimas notícias

Vício em jogos de aposta faz cearense perder R$ 50 mil e duas casas da família para pagar dívidas

Uma moradora de Fortaleza relatou nas redes sociais ter perdido duas casas...

PolicialÚltimas notícias

Operação Lotus cumpre prisões e mandados contra grupo investigado por lavagem de dinheiro e tráfico

  Um trabalho de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do...

CearáÚltimas notícias

‘DNA do lixo’ identifica oficina que fez descarte irregular de materiais em Fortaleza

Uma técnica de rastreamento conhecida como “DNA do lixo” permitiu à Agência...