Lar Quixadá Choró: Estudantes ficam impedidos de ir à escola após ação de criminosos nos transportes escolares
Quixadá

Choró: Estudantes ficam impedidos de ir à escola após ação de criminosos nos transportes escolares

122
Os pneus dos veículos foram furados com pregos e outros objetos cortantes.

Choró: Estudantes da zona rural estão impedidos de ir à escola devido a ação de criminosos, que vandalizaram transportes escolares do município, os veículos ficaram sem condições de transportar os alunos.

O ato criminoso teve como alvo os pneus dos transportes, onde vândalos usaram pregos e objetos cortantes para rasgá-los, e assim impedir que o veículo fosse usado. Os estudantes das localidades de Ilha, Maravilha, Ubiratanha. Serra do Teixeira e Monte Castelo, foram os prejudicados com a ação criminosa.

Após realizar o transporte dos alunos normalmente na última sexta-feira (28), os veículos ficaram estacionados durante todo o fim de semana, voltando a serem utilizados somente na segunda-feira letiva. Provavelmente a ação criminosa deve ter ocorrido durante o fim de semana. Os motoristas perceberam os pneus furados somente na segunda-feira (2).

Foram encontrados pregos nos pneus dos transportes escolares.

O Secretário de Educação do município, Pedro Paulo, esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Quixadá, para registrar boletim de ocorrência. O ato criminoso deverá ser investigado pela polícia civil. O secretário informa ainda que o conserto dos pneus estão sendo providenciados para que os estudantes não percam aulas.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Pesquisadores da UFC Quixadá representam Ceará em evento sobre inteligência artificial no Espírito Santo

Quixadá: Professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de...

Quixadá

Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta

Uma jovem de 24 anos morreu e o marido dela ficou gravemente...

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá lança desafio e vai pagar R$ 1 mil para rua mais enfeitada em clima de Copa

Quixadá: Algumas pessoas duvidam, outras criticam a Seleção Brasileira que busca o...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...