Lar Homem é executado a tiros na frente da namorada e filha, em Milhã

Homem é executado a tiros na frente da namorada e filha, em Milhã

134

Região Central: Dois homicídios foram registrados nas últimas horas no município de Milhã, os crimes ocorreram nas localidades de Serra Verde e Sítio Japão. Em um deles, a vítima era neto de um ex-prefeito Neto de ex-prefeito de Senador Pompeu é morto na zona rural de Milhã.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima Gabriel Fernandes Costa, 20 anos, chegou para deixar sua namorada e filha em casa e foi abordado por quatro homens mascarados, em duas motos. Ao descer da motocicleta, o o jovem foi baleado em frente à casa da namorada.

A vítima, sua namorada e filha correram para dentro de casa, porém os suspeitos o arrastaram para fora da residência e o executaram.

Foram acionados as equipes do rabecão e da Perícia Forense. Esteve também no local do crime, a delegada plantonista da polícia civil, Dra. Anarda Araújo, que já trabalha nas investigações.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação Lotus cumpre prisões e mandados contra grupo investigado por lavagem de dinheiro e tráfico

  Um trabalho de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do...

CearáÚltimas notícias

‘DNA do lixo’ identifica oficina que fez descarte irregular de materiais em Fortaleza

Uma técnica de rastreamento conhecida como “DNA do lixo” permitiu à Agência...

PolicialÚltimas notícias

Cearense é encontrada morta no Rio de Janeiro; ex-companheiro é preso suspeito de feminicídio

Uma mulher cearense identificada como Monalisa de Amorim Pereira, de 30 anos,...

PolicialÚltimas notícias

Professor de Canindé é investigado por abusar sexualmente de aluno dentro do campus do IFCE

Sertões de Canindé: A Polícia Civil e o Ministério Público do Ceará...