Lar Policial Três assaltantes são presos ao tentar furtar estabelecimentos comercial, em Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobim

Três assaltantes são presos ao tentar furtar estabelecimentos comercial, em Quixeramobim

159

Região Central: Um trio de assaltantes não obteve sucesso ao tentar furtar uma comércio na Vila das Aroeiras, distrito de São Miguel, em Quixeramobim.

De acordo com informações da polícia militar, durante o deslocamento para averiguar a denúncia, faltando um quilômetro pra chegar ao local da ocorrência, a composição se deparou com um casal de indivíduos as margens da CE 060, os referidos indivíduos foram abordados e confessaram que haviam tentado realizar o furto, juntamente com um terceiro indivíduo, mas o alarme do estabelecimento foi acionado e os mesmos se evadiram do local.

O terceiro indivíduo foi encontrado no local da ocorrência, já imobilizado pelo proprietário do comércio e seus familiares. Os acusados e as vítimas foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial de Plantão, para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Crime brutal: influenciadora de 27 anos é morta a facadas pelo ex-namorado

A influenciadora digital Ana Karoline de Sousa Rocha, conhecida nas redes sociais...

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

PolicialÚltimas notícias

Influenciadora denuncia importunação sexual durante viagem de ônibus no Ceará

A influenciadora digital Scarlate Salmito denunciou ter sido vítima de importunação sexual...