Lar Quixadá Bandido entra em loja e assalta funcionária, na cidade de Quixadá
Quixadá

Bandido entra em loja e assalta funcionária, na cidade de Quixadá

165

Região Central: Na tarde desta quarta-feira (11), uma funcionária foi surpreendida e em seguida assaltada enquanto trabalhava.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, a vítima estava em seu ambiente de trabalho, quando um indivíduo de estatura mediana, pele morena, trajando uma blusa preta com vermelho e bermuda, a abordou com uma mão no bolso (sugesta de estar armado)  e tomou seu celular.

Uma equipe da polícia militar esteve no local do crime orientando a vítima e em seguida diligenciou em busca do acusado, ate o momento sem êxito.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé recebem projeto que transforma sons do cotidiano em patrimônio cultural

Região Central: Os sons que fazem parte da rotina do sertão cearense serão...

QuixadáÚltimas notícias

Lula sanciona lei nacional que inclui Santuário Rainha do Sertão de Quixadá na Rota Turística da Fé

Quixadá: O Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, construído neste Município, passa...

QuixadáÚltimas notícias

Autoridades e órgãos públicos de Quixadá prestam homenagem em memória do garotinho Ravy

Quixadá: A morte do garotinho Ravy na manhã deste domingo (28) em...

QuixadáÚltimas notícias

Presidente Lula deve visitar Quixeramobim e inaugurar lotes da Transnordestina nesta quinta-feira (2)

Quixeramobim: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará este Município nesta...