Lar Policial Ciclista é atropelado e causador do acidente foge sem prestar socorro, em Quixadá
PolicialQuixadá

Ciclista é atropelado e causador do acidente foge sem prestar socorro, em Quixadá

171

Região Central: A omissão de socorro é considerada crime previsto pelo código penal brasileiro. Este crime se torna mais cruel ainda, quando o causador de um acidente foge do local sem prestar socorro a vítima.

Na noite deste domingo (25), um acidente foi registrado no cruzamento da CE-265 com a BR-122, na saída de Quixadá, em frente ao posto de combustível “Canaã”. Um ciclista que trafegava pelo local foi colhido por um veículo, que sem pensar na vida da vítima, fugiu do local tomando rumo ignorado.

As características do veículo não foram identificadas. Uma composição policial compareceu ao local resguardando a vítima até a chegada da ambulância do SAMU, que o socorreu ao Hospital de Quixadá. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Crime brutal: influenciadora de 27 anos é morta a facadas pelo ex-namorado

A influenciadora digital Ana Karoline de Sousa Rocha, conhecida nas redes sociais...

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

PolicialÚltimas notícias

Influenciadora denuncia importunação sexual durante viagem de ônibus no Ceará

A influenciadora digital Scarlate Salmito denunciou ter sido vítima de importunação sexual...