Lar Policial Criminosos armados assaltam duas pessoas na zona rural de Ibaretama
Policial

Criminosos armados assaltam duas pessoas na zona rural de Ibaretama

162

Região Central: Duas pessoas foram vítimas da ação de larápios na zona rural de Ibaretama, na manhã desta quarta-feira (14).

O crime aconteceu na estrada de acesso a localidade de Travessia. Segundo informações da polícia militar, quatro elementos armados com arma de fogo, não identificados, subtraíram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, conduzida por uma senhora. Dela roubaram também sua bolsa, contendo todos os seus documentos pessoais, bem como a importância de R$ 12,00 reais.

Ainda no mesmo local roubaram a segunda vítima, um senhor, teve seu celular roubado. Após os crimes, os autores tomaram rumo ignorado. A composição Policial diligenciou, no intuito de identificar e localizar os autores, mas até o momento sem êxito.

As vítimas foram orientadas a comparecerem a Delegacia de Policia Civil, para fazerem o registro da ocorrência.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por ameaçar mãe e irmãs com uma faca em Senador Pompeu

Região Central: Um homem foi preso em flagrante após ameaçar a própria mãe...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por tentar abusar do próprio filho autista de apenas 11 anos

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de tentativa...

PolicialÚltimas notícias

Operação internacional captura cearenses apontados como líderes criminosos na Bolívia

Um trabalho de investigação e inteligência realizado pela Polícia Civil do Estado...