Lar Sertão Central Futsal Feminino: Seleção Ibaretamense é campeã invicta em intermunicipal de Itatira
Sertão Central

Futsal Feminino: Seleção Ibaretamense é campeã invicta em intermunicipal de Itatira

195
As meninas foram destaque no Intermunicipal realizado no município de Itatira. Foto: Sesporte Ibaretama

A seleção feminina de futsal de Ibaretama, sagrou-se campeã do 1º Intermunicipal promovido pelo município de Itatira, neste sábado, 20.

O Futsal Feminino de Ibaretama, Sertão Central, começa a ganhar força no cenário cearense, com o apoio do município as garotas de Ibaretama têm sido destaque por onde passam, desta vez as meninas foram destaque no Intermunicipal realizado no município de Itatira.

A seleção Feminina que tem grandes talentos locais foi campeã da competição sem sofrer derrotas no certame além de ter marcado ao todo 28 gols e ter sofrido apenas 9, a média de gols do selecionado feminino foi de 4,5 gols por partida.

A final foi contra o time do Star Girls de Horizonte, Ibaretama venceu de 2×1 com assinaturas das garotas Nara e Passarinha. A depender da garra e da motivação das meninas outras conquistas virão.

Conteúdo: IbaretamaNet

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Feito Pipa leva o sertão cearense ao Oscar e apresenta uma nova visão sobre o interior

O cinema produzido no Ceará ganhou projeção internacional com “Feito Pipa”, longa...

Sertão CentralÚltimas notícias

Bacia do Banabuiú chega a menos de 30% de acúmulo e Cogerh declara situação crítica

A região hidrográfica da Bacia do Banabuiú chegou a menos de 30%...

Sertão CentralÚltimas notícias

Reunião para definir instalação de fábrica que deve gerar 700 empregos em Canindé termina em confusão

Sertões de Canindé: Uma reunião com representantes holandeses de uma indústria que decidiu...