Lar Quixadá Quixadá: Homem é executado com nove tiros na noite deste domingo (14), no bairro Campo Novo
QuixadáQuixeramobim

Quixadá: Homem é executado com nove tiros na noite deste domingo (14), no bairro Campo Novo

209
 “Chico Antônio” foi assassinado por criminosos e tudo indica que foi a mando (foto: rede social)

Região Central: As forças de segurança pública conseguiram diminuir drasticamente os números de crimes contra a vida na cidade de Quixadá, no entanto, mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo (14), em um terreno a margem da Rua Carminda Tomaz Bezerra, no bairro Campo Novo.

Conforme o radialista Washington Luiz – Caveirão, o alvo foi Francisco Antônio Dantas, conhecido popularmente como “Chico Antônio”. Criminosos tentaram durante a manhã deste domingo executá-lo, o que não lograram êxito. Apesar de ter ciência que estava sendo procurado pelo crime organizado,”Chico Antônio” não adotou providências necessárias e durante a noite foi assassinado com pelos menos nove tiros. 

A polícia militar esteve no local do sinistro até a chegada da equipe da Perícia Forense, que fez o translado do corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim.

O crime passa a ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Tudo indica que “Chico Antônio” tenha revelado antes de morrer algo relacionado o crime.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe oficina gratuita sobre educação financeira, golpes e investimentos em setembro

Região Central: Moradores de Quixadá terão uma oportunidade gratuita para aprender mais...

QuixadáÚltimas notícias

UFC avança para transformar antigos galpões do Dnocs em polo de tecnologia e cultura em Quixadá

Um importante projeto de inovação e cultura da Universidade Federal do Ceará...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com atendimento veterinário gratuito para cães e gatos

Quixadá: Este Município se prepara para receber o projeto Pet Ceará Móvel,...