Lar Quixeramobim Acusado de ser autor de duplo homicídio é capturado pela Polícia Civil em Quixeramobim
QuixeramobimSertão Central

Acusado de ser autor de duplo homicídio é capturado pela Polícia Civil em Quixeramobim

227
Foto: Reprodução

Região Central: Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil deu cumprimento, nesta terça-feira (02), a dois mandados de prisão existentes em desfavor de Francisco Clenilton Campos Martins, conhecido como “Neném”, de 24 anos, o qual era um dos alvos da “Operação Labirinto”, operação esta que foi deflagrada pela Polícia Civil, no mês de abril deste ano, no município de Quixeramobim e em outros municípios vizinhos do sertão central.

Ademais, Francisco Clenilton, também é suspeito de ter participação no duplo homicídio ocorrido no dia 29.04.2019, na mesma cidade, que teve como vítimas Jefferson Matheus de Sousa Figueiredo e Lídia Anália dos Reis Castelo Branco.

Dessa forma, após cumpridas todas as formalidades legais relativas ao cumprimento dos dois mandados de prisão, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Escritor de Quixeramobim lança cordel onde Cego Aderaldo desafia ETs de Quixadá em uma cantoria

Quixadá: O que aconteceria se Cego Aderaldo, quixadaense que se tornou um dos...

QuixeramobimÚltimas notícias

Por que a morte de crianças, como a menina Laurinha em Quixeramobim, causa tanta comoção?

De tempos em tempos somos tomados por uma forte comoção com acontecimentos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Acidente envolvendo veículo da prefeitura de Caridade deixa um morto

Sertões de Canindé: Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um...