Lar Policial Jovem de Quixadá cai em golpe pelo celular, após chantagem de falsos sequestradores
PolicialQuixadá

Jovem de Quixadá cai em golpe pelo celular, após chantagem de falsos sequestradores

158

Região Central: Um golpe deixou uma família quixadaense bastante abalada. Bandidos que através de ligações telefônicas, aplicam golpes, chantageando vítimas e as coagindo a entregar dinheiro.

Nesta terça-feira (28), uma jovem de Quixadá foi alvo da ação de falsos sequestradores. Os elementos ligaram para a vítima, informaram que estariam com a sua mãe e ordenaram que a jovem viajasse até Fortaleza, para resgatar sua genitora.

A vítima, desesperada, saiu de casa sem avisar aos demais familiares e partiu para a capital. Com isso, várias informações circularam de que quem teria sido sequestrada, seria a filha. No final, nenhuma das duas foram sequestradas, e sim vítimas de um golpe.

A jovem que saiu de casa para marcar exames no Centro de Quixadá, foi posteriormente localizada no bairro Parangaba, em Fortaleza. Vale ressaltar que em casos como esse, a polícia recomenda que deve-se procurar a delegacia mais próxima de você, ou até mesmo um policial.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

“Deus me deu 15 anos de presente”, afirma pai de jovem morto em tragédia com time de basquete

A morte do adolescente Matheus Henrique Ferreira Martins, de 15 anos, comoveu...

PolicialÚltimas notícias

Justiça concede liberdade provisória a mulher presa por morte de companheiro em Juatama

Região Central: A Justiça concedeu liberdade provisória, nesta segunda-feira (15), a Rosana...

PolicialÚltimas notícias

PM resgata nove aves silvestres mantidas irregularmente em cativeiro em São Benedito

Uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar captura trio e apreende cinco armas de fogo, munições e drogas em Senador Pompeu

Um trabalho ostensivo realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE)...