Lar Quixeramobim Mecânico morre em colisão entre motocicleta com caminhão no município de Quixeramobim
QuixeramobimSertão Central

Mecânico morre em colisão entre motocicleta com caminhão no município de Quixeramobim

148
Motocicleta da vítima foi levada pelos agentes da Autarquia de Trânsito (foto: O Sertão é Noticia)

Região Central: A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou a primeira morte no trânsito do município em 2019. O caso ocorreu na última sexta-feira, 11, na estrada carroçável que de acesso a comunidade de Belém, próximo ao bairro Maravilha.

Segundo informações da polícia, o mecânico Cristiano Pereira de Sousa, 36 anos, seguia conduzindo uma motocicleta quando ocorreu uma colisão com um caminhão caçamba. Informações dão conta de que os veículos seguiam em sentido contrário, quando houve o sinistro. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Dr. Pontes Neto e em seguida transferida ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Devido à gravidade das lesões o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Cristiano trabalhou durante vários anos na Cooperativa de Calcados de Quixeramobim e atualmente trabalhava em Senador Pompeu.

Conteúdo do site O Sertão é Noticia

Artigos relacionados

Emprego & ConcursoSertão CentralÚltimas notícias

IBGE abre vagas temporárias em seis municípios do Sertão Central com salário de até R$ 4 mil

Região Central: Moradores de seis municípios do Sertão Central poderão concorrer a vagas...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ex-prefeito de Canindé cai em golpe e perde R$ 30 mil achando que teria ganhado carro de Elon Musk

Sertões de Canindé: O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, revelou ter sido vítima...

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé ganham novos médicos através do programa Agora Tem Especialista

Região Central:  Quixadá, Quixeramobim e Canindé estão entre os 30 municípios cearenses contemplados...