Lar Ceará Bebezinho de 11 meses é resgatado de casa lesionado e inconsciente na cidade de Canindé
Ceará

Bebezinho de 11 meses é resgatado de casa lesionado e inconsciente na cidade de Canindé

191

Um bebê de 11 meses foi resgatado da própria casa pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) com ferimentos graves em Canindé, município distante 121,3 km de Fortaleza. De acordo com o tenente Romário Fernandes, a criança foi entregue dos braços de um vizinho inconsciente e com a respiração alterada.

A guarnição de plantão do CBMCE foi acionada por volta das 15h10min deste sábado, 29. Os agentes socorreram o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canindé, onde a criança ficou sob cuidados da equipe médica.

Ainda conforme informações do tenente Romário Fernandes, os pais da criança alegaram que ela teria se envolvido em um acidente com uma geladeira, mas avaliação do médico que atendeu o bebê não encontrou sinais que confirmassem o incidente.

Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por volta das 20h15min deste sábado, que não havia tomado conhecimento da ocorrência.

Conteúdo do Povo Online

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Caminhão com carga de combustível pega fogo na BR-020 próximo a Canindé

Sertões de Canindé: Um caminhão-tanque que transportava combustível pegou fogo no final...

CearáÚltimas notícias

Após resgate, idosa que trabalhou 55 anos sem salário deixa residência de empregadores

A idosa de 62 anos resgatada em condições análogas à escravidão em...

CearáÚltimas notícias

Homem sofre descarga elétrica e cai de telhado após vara encostar em fiação

Um homem sofreu uma descarga elétrica e caiu do telhado de um...