Lar Neto e avô discutem e idoso é encontrado morto na zona rural de Morada Nova

Neto e avô discutem e idoso é encontrado morto na zona rural de Morada Nova

144

Região Central: Um homem foi morto na última sexta-feira(21), no Distrito São João do Aruaru, na zona rural de Morada Nova. A vítima perdeu muito sangue após uma briga familiar.

Populares denunciaram o crime, policiais militares foram ao local para verificar e lá chegando souberam de familiares que depois de uma discussão entre o neto com seu avô, o primeiro empurrou o idoso, que caiu e bateu a cabeça em uma mesa.

O idoso sofreu um profundo corte na cabeça. Ele pediu que seu neto fosse embora de casa e assim obedeceu, mas ao retornar na manhã de sábado(22), encontrou seu avô morto. Ele estava sentado em uma cadeira.

Com a chegada da viatura o neto se entregou a polícia Militar, em seguida foi levado para ser autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.

A equipe de Perícia Forense fez os levantamentos necessários e o corpo foi levado ao Instituto Médico legal de Russas.

Os nomes das partes não foram divulgados pela polícia.

 

 

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Inteligência Artificial ajuda a interceptar plano macabro de pai que pretendia matar o próprio filho

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) interceptou, na última...

InternacionalÚltimas notícias

Número de mortos pelos terremotos na Vezenuela chega a quase 600 e já há 3 mil desaparecidos

O número de mortos em decorrência dos terremotos que atingiram a Venezuela...

Sertão CentralÚltimas notícias

Acidente envolvendo veículo da prefeitura de Caridade deixa um morto

Sertões de Canindé: Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um...

QuixeramobimÚltimas notícias

Caixão cai de carro funerário durante translado em Quixeramobim

Quixeramobim: Um caixão caiu de um carro funerário durante um translado, na tarde...