Lar Ceará Quadrilha explode agência bancária de Cariré, no Ceará; é o 46º ataque no Estado em 2018
Ceará

Quadrilha explode agência bancária de Cariré, no Ceará; é o 46º ataque no Estado em 2018

174
A agência pertencente ao Banco do Brasil foi atacada e ficou destruída. Ninguém foi preso. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Uma agência bancária foi atacada e teve os caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (18), no município de Cariré, a 291 quilômetros de Fortaleza. As informações foram confirmadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), que não passou detalhes de como a ação ocorreu.

Conforme os moradores da cidade, a agência do Banco do Brasil foi atacada por volta das 3h da madrugada e parte da estrutura do prédio foi atingida com as explosões. Também foram registrados tiros na cidade. Os criminosos fugiram, mas não se sabe a quantia levada.

Segundo o Hospital Municipal de Cariré, a unidade de saúde não registrou entrada de pessoas feridas durante a ação.

Com o ataque em Cariré, sobe para 46 o número de bancos atacados por criminosos no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará.

 Conteúdo: G1 CE

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Caminhão com carga de combustível pega fogo na BR-020 próximo a Canindé

Sertões de Canindé: Um caminhão-tanque que transportava combustível pegou fogo no final...

CearáÚltimas notícias

Após resgate, idosa que trabalhou 55 anos sem salário deixa residência de empregadores

A idosa de 62 anos resgatada em condições análogas à escravidão em...

CearáÚltimas notícias

Homem sofre descarga elétrica e cai de telhado após vara encostar em fiação

Um homem sofreu uma descarga elétrica e caiu do telhado de um...

CearáÚltimas notícias

Tragédia na CE-085: adolescente de 13 anos morre após ser atropelado por carro

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um carro...