Lar Quixadá Acusado de assalto troca tiros com policiais do BPraio e acaba baleado, em Quixadá
Quixadá

Acusado de assalto troca tiros com policiais do BPraio e acaba baleado, em Quixadá

169

Região Central: Na madrugada deste domingo(09), equipes da Polícia Militar receberam informação de que um indivíduo armado de revólver roubou uma bicicleta e efetuou um disparo, próximo aos bares que ficam no centro da cidade de Quixadá.

Ao chegarem no local populares informaram que o indivíduo havia saído sentido Rua Benjamin Barroso. As composições de serviço diligenciaram na cidade, quando as equipes do RAIO se depararam com o acusado, foi recebida com disparos contra as composições.

Imediatamente os policiais revidaram e acertaram o acusado, em seguida foi socorrido pela viatura ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, onde ficou internado.

O homem de 30 anos, residente na Rua Peri Barroca, no bairro Campo Novo e com ele foi apreendido um revólver especial Tauros, calibre .38, oxidado, com numeração raspada, com cinco munições deflagradas. O nome não foi revelado.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil. O acusado deverá ser autuado em flagrante.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...

QuixadáÚltimas notícias

Diocese anuncia missa em memória dos dois anos de falecimento de Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá fará uma celebração em memória da morte...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá é escolhido para representar o Brasil na disputa pelo Oscar

O filme “Feito Pipa”, gravado em Quixadá, no Sertão Central do Ceará,...