Lar Policial Jovem é preso traficando maconha e crack na Via Paisagística, em Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobim

Jovem é preso traficando maconha e crack na Via Paisagística, em Quixeramobim

215

viatura_pm_setebroRegião Central: Durante patrulha da Força Tática-FTA neste domingo (19), na cidade de Quixeramobim, foi possível efetuar com sucesso mais uma ação contra o tráfico de drogas.

Ao passar pela Via Paisagística, a equipe policial se deparou com um indivíduo, que tentou evadir-se ao visualizar a viatura. Ao ser abordado foi encontrado com o indivíduo onze trouxinhas de maconha, sete papelotes de cocaína e quatorze pedras de crack.

O acusado, de apenas 18 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde juntamente com todo o material apreendido, foram entregues a autoridade policial plantonista, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

O nome do acusado não foi divulgado.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem com autismo morre vítima de bala perdida dentro de casa no Ceará

Um homem de 48 anos morreu depois de ser atingido por um...

PolicialÚltimas notícias

Criminosos invadem sítio e matam homem a tiros em Solonópole

Região Central: Um homem de idade não divulgada, foi morto a tiros...

PolicialÚltimas notícias

Acidente de moto mata homem de 33 anos em Banabuiú

Região Central: Um acidente de moto matou um homem de 33 anos,...

PolicialÚltimas notícias

‘Big Big’, que já foi um dos mais procurados do Ceará, morre em troca de tiros com Cotar em Boa Viagem

Região Central: Um homem de 48 anos morreu baleado por policiais na tarde...