Lar Policial Homem é executado durante bingo na cidade de Quixadá
PolicialQuixadáQuixeramobim

Homem é executado durante bingo na cidade de Quixadá

219
Léo Marinho foi atingido por vários disparos durante um bingo, em Quixadá

Região Central: Um homem abriu fogo durante um bingo que ocorria por trás do Quartel da Polícia Militar, na cidade de Quixadá. O caso foi na noite neste sábado (4), na Rua do Corte, bairro Triângulo.

De acordo  com as informações do relatório policial, naquele local estava ocorrendo o evento, quando iniciou-se o tiroteio. Na ação criminosa, a vítima identificada como “Léo Marinho”, conhecido pela alcunha de “Morzinho”, foi atingido com alguns projéteis .

O rapaz foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um na coxa esquerda e um nas costas, causando a sua morte.

Os policiais levaram a vitima até o Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas o mesmo não resistiu, vindo a óbito.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal-IML, na cidade de Quixeramobim para os devidos procedimentos.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Recomeço: Ana Clara revela nova cirurgia e transforma trauma em luta contra a violência

Quase quatro meses depois de sobreviver a uma tentativa de feminicídio, Ana...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com dois carros e uma moto em Quixeramobim

Quixeramobim: Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na noite...

PolicialÚltimas notícias

Execução: Homem é morto a tiros enquanto esperava esposa sair do trabalho

Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros na tarde desta...

PolicialÚltimas notícias

Piquet Carneiro abre concurso público com 100 vagas imediatas e salários de até R$ 3,2 mil

A Prefeitura de Piquet Carneiro, no Sertão Central do Ceará, lançou um...