Lar Itapiúna: Automóvel invade contramão e ônibus com quadrilha Junina tenta desviar e quase ocorre tragédia

Itapiúna: Automóvel invade contramão e ônibus com quadrilha Junina tenta desviar e quase ocorre tragédia

164
Vônibus ficou bastante danificado (Foto: Carlos Bezerra/Itapiúna)

Região do Maciço: Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado(30), quase termina em uma tragédia entre os municípios de Capistrano com Itapiúna.  Um automóvel teria tentado fazer uma ultrapassagem em trecho da CE-060, mas um ônibus seguia na via contraria.

De acordo com o radialista Paulo Simião, um veículo Fiat teria invadido a contramão e o ônibus tentou um desvio, mas perdeu o controle e capotou, descendo a ribanceira. No ônibus levava integrantes de Festival de Quadrilha Junina de Fortaleza para a região do Cariri. Apesar da situação não houve vítima fatal, apenas algumas pessoas feridas.

A ultrapassagem indevida, é uma das principais causas de acidentes com morte nas rodovias cearense, o que requer prudência no transito por parte dos motoristas.

Alguns passageiros sofreram escoriações e foram levadas para a Unidade Hospitalar de Itapiúna.

Veículo Fiat ficou bastante danificado (Foto: Carlos Bezerra/Itapiúna)

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende suspeito por tráfico em Quixadá e apreende quase R$ 8 mil e 30 cartões

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio...

Sertão CentralÚltimas notícias

Boa Viagem: Colégio Diocesano Valdemar Alcântara fecha as portas em 2026 após enfrentar dificuldades financeiras

Região Central: O anúncio do encerramento das atividades do Colégio Diocesano Valdemar...

Eleições 2026

Quixadá e outras cidades do Sertão Central terão tropas federais durante as eleições

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, nesta quinta-feira (27), o emprego de...

Sertão CentralÚltimas notícias

Consumidores de Quixeramobim, Senador Pompeu e Banabuiú terão atendimento do Decon Viajante

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério...