Lar Quixadá Dupla armada rouba duas motocicletas no distrito de Juatama, em Quixadá
Quixadá

Dupla armada rouba duas motocicletas no distrito de Juatama, em Quixadá

146

Região Central: Uma dupla de assaltantes deixou a população do distrito de Juatama assustada após praticar dois assaltos nesta terça-feira (26).

Por volta das 21h, na localidade de Rabo da Gata, distrito de Juatama, zona rural de Quixadá, um homem que não teve seu nome divulgado teve sua motocicleta uma Honda CG 150 Fan, de cor preta, roubada por dois indivíduos que transitavam a pé e portavam armas de fogo.

Conforme as informações da Polícia Militar, os assaltantes apos esse crime, na mesma localidade, no bairro Rabo da Gata, roubaram outra pessoa, dessa, também foi subtraído sua motocicleta uma Honda CG 125, de cor preta.

Em seguida os dois assaltantes tomaram rumo a cidade de Banabuiú.

Equipes do BPRaio, da PM de Quixadá e do destacamento de Banabuiú diligenciaram, porém ainda sem êxito.

As vítimas foram orientadas a comparecem na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), para registrarem o ocorrido.

Artigos relacionados

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá ganha novo espaço em dermatologia e estética médica

A Clínica Luciana Correia chega a Quixadá com uma proposta de atendimento...

Quixadá

Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro

José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, continua...

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...