Lar Policial Homem é executado em seu comércio na cidade de Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobim

Homem é executado em seu comércio na cidade de Quixeramobim

131

Região Central: Nesta terça-feira (12) o plantão policial foi bastante violento, com registros de mortes nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, na primeira, um homem foi sofreu tentativa de homicídio e durante a noite uma confronto de um elemento com policiais do BPraio deixou mais um morto. Já em Quixeramobim Por volta das 18h30m foi consumado mais um crime de morte.

De acordo com as informações, na rua Humberto Martins, no bairro Conjunto Esperança, o proprietário de uma churrascaria, identificado como Regivan, foi lesionado por vários disparos de arma de fogo e veio à óbito no local.

Segundo informações de populares, o comerciante estava jogando baralho quando os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos.

A Polícia Militar resguardou o local até a chegada da equipe da Perícia Forense para fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal-IML.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem que tentou matar duas irmãs a facadas dentro de ônibus escolar em Canindé é preso

Sertões de Canindé: A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de uma...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

PolicialÚltimas notícias

Operação Lotus cumpre prisões e mandados contra grupo investigado por lavagem de dinheiro e tráfico

  Um trabalho de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do...

PolicialÚltimas notícias

Cearense é encontrada morta no Rio de Janeiro; ex-companheiro é preso suspeito de feminicídio

Uma mulher cearense identificada como Monalisa de Amorim Pereira, de 30 anos,...