Lar Quixadá Mulher é assassinada e mecânico atingido por “bala perdida” na noite desta segunda-feira(28), em Quixadá
Quixadá

Mulher é assassinada e mecânico atingido por “bala perdida” na noite desta segunda-feira(28), em Quixadá

168

Região Central: Na noite desta segunda-feira(28), no bairro Monte Alegre, na cidade de Quixadá, um tiroteio resultou deixou mais rastro de violência, com o homicídio de uma mulher e uma pessoa que passava atingida por uma “bala perdida”.

Conforme as informações policiais, homens abordaram uma mulher na rua do calçamento, próximo a uma padaria, e efetuaram vários disparos. Alguns projeteis atingiram Maria Claudia da Silva Cardoso, que morreu no local. Ele foi alvejada pelo menos com cinco tiros.

Um mecânico estava passando no momento da ação criminosa e também foi lesionado, sendo este socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, ainda não se sabe o estado civil.

Várias horas após o crime, o corpo da mulher ainda permanece no chão a espera da Perícia Forense, que deverá se deslocar de Fortaleza.

Agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá estiveram no local e já iniciaram os trabalhos de investigação.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Parceria internacional torna UniCatólica a primeira instituição do Brasil em autossuficiência energética

Quixadá: O Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica deu um passo histórico...

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá Junino 2026 confirma Bruno & Marrone, Seu Desejo, Limão com Mel e Felipe Amorim

O município de Quixadá já entrou oficialmente no clima das festas juninas...

QuixadáÚltimas notícias

Aulas em escola de Quixadá onde aconteceu ataque são suspensas até segunda-feira (18)

Quixadá: As aulas na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Cel...