Lar Ladeira do Belém: Ônibus da Princesa dos Inhamuns tomba e deixa 22 feridos em Independência

Ladeira do Belém: Ônibus da Princesa dos Inhamuns tomba e deixa 22 feridos em Independência

197

Região dos Inhamuns: Veículo que fazia a linha Fortaleza/Crateús da empresa Princesa dos Inhamuns tombou na madrugada deste sábado, 21, e deixou 22 feridos com escoriações leves. O acidente aconteceu às 4h40min, na localidade Alto do Belém, entre o distrito de Cruzeta e Independência, em local conhecido como “curva da santa”.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda tem equipe no local do acidente, dos feridos, quatro foram levados para o Hospital de Referência São Lucas, em Cratéus. Conforme o soldado Robson, do Corpo de Bombeiros Militar de Cratéus, três pessoas eram de Novo Oriente e uma de Quiterianópolis. A unidade de saúde não revelou o estado de saúde das vítimas.

O soldado conta que na “curva da santa” é comum acontecer acidentes do tipo por conta do espaço estreito. Ele diz ainda que o trecho registra alguns assaltos já que os motoristas andam devagar por motivos de segurança.

A reportagem tentou contato com a Princesa dos Inhamuns para saber as causas do acidente, mas uma atendente informou à reportagem que o setor responsável só poderia dar informações na segunda-feira. (fonte: O POVO Online)

Veja mais detalhes

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica terá turmas do curso de odontologia à noite e retorno do curso de Engenharia de Produção

Quixadá: A UniCatólica anunciou, na última quarta-feira (30), duas novidades para 2027: a...

QuixadáÚltimas notícias

Estudantes de Quixadá vencem etapa cearense de desafio do Sebrae e vão representar o estado em Brasília

Quixadá: Estudantes da Escola de Ensino Médio José Martins Rodrigues, deste Município, ficaram...

NacionalÚltimas notícias

Corpo do influenciador de aviação Lito Sousa será velado nesta sexta-feira (2)

O influenciador Joselito Geraldo de Sousa, o Lito Sousa, de 59 anos,...