Lar Policial Duas motocicletas são levadas em assalto na zona rural de Senador Pompeu
PolicialQuixeramobim

Duas motocicletas são levadas em assalto na zona rural de Senador Pompeu

142

assaltos_belford_roxoNesta quinta-feira (19), por volta das 18h, a Polícia Militar foi informada que na estrada do Sítio Jenipapeiro, zona rural de Senador Pompeu, foram roubadas duas motocicletas, de imediato uma composição policial foi deslocada até o local, chegando ao local indicado, não foram encontrados as vítimas.

Só foi possível localizar as vítimas nesta sexta-feira (20), por volta das 12h, quando os mesmos procuraram a polícia para fazer a denúncia.

As vítimas relataram que foram abordadas no segundo mata-burro na estrada do Jenipapeiro, vindo sentido Senador Pompeu, um assaltante com arma de fogo redeu as vítimas, colocou no chão, em seguida pegaram as motocicletas e fugiram sentido Senador Pompeu.

As diligências continuam em andamento, mas até o momento os acusados não foram localizados.

Dados das motocicletas:
HONDA/CG 125 FAN, ANO 2007/2007, COR PRETA, DE QUIXERAMOBIM;
HONDA/NXR 160 BROS, ANO 2016/2017, COR BRANCA, QUIXERAMOBIM.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Familiares iniciam campanha para financiar custos do tratamento da jovem Ana Clara

Quixeramobim: Familiares da jovem Ana Clara de Oliveira, de 21 anos, que...

PolicialÚltimas notícias

Jovem de 17 anos é encontrado morto em residência na zona rural de Canindé

Um jovem de 17 anos foi encontrado sem vida na manhã desta...