Lar Ceará Parque de Exposições Regional será construído na cidade de Quixeramobim
CearáQuixeramobim

Parque de Exposições Regional será construído na cidade de Quixeramobim

140

Região Central: A cidade de Quixeramobim vai ter um Parque de Exposições, a novidade foi anunciada pelo governador Camilo Santana em bate-papo no Facebook. O pedido foi feito pelo prefeito Clebio Pavone juntamente com o deputado estadual bruno Pedrosa.

“Requeremos esse equipamento para a cidade, em setembro de 2017. A iniciativa pretende incrementar a produção e comercialização dos agricultores familiares e produtores da principal bacia leiteira do Ceará. Agradeço ao governador Camilo Santana por estar sempre trabalhando pelas necessidades dos cearenses. Vamos continuar na luta por Quixeramobim”, escreveu o deputado.

A Prefeitura de Quixeramobim deverá doar o terreno como contrapartida da obra, que deve gerar emprego e renda para a região Central do Ceará.

 

 

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Operação da Polícia Federal investiga suposta fraude em serviços de papelaria em Ibiapina e Pindoretama

A Polícia Federal, com a colaboração direta da Controladoria-Geral da União (CGU),...

CearáÚltimas notícias

Esquema milionário em projetos esportivos leva nove denunciados à Justiça no Ceará

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nove pessoas, entre empresários e...