Lar Quixadá Quixadá voltará a ter grande carnaval em 2018, beneficiando o comércio e os foliões
Quixadá

Quixadá voltará a ter grande carnaval em 2018, beneficiando o comércio e os foliões

124

Região Central: É bem verdade que a gestão do ex-prefeito João Hudson acabou com o carnaval de Quixadá, mas as expectativas mudam para 2018, com o anuncio da Prefeitura na manhã desta terça-feira, 23. O carnaval popular na Praça José de Barros receberá grandes bandas e ainda terá o “Circuito dos Paredões”.

O carnaval popular será nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro e deve ser a única atração da região Central, no período noturno, já que Banabuiú fica com o público diurno. Uma das atrações já confirmadas é Solteirões do Forró.

O anuncio da festa animou os comerciantes, barraqueiros, vendedores ambulantes e principalmente as pessoas que terão carnaval em sua cidade e região. O retorno para a cidade será de milhões de reais, muitos foliões que tinham intenção de viajar, já pode desfazer as malas e curtir a festa com todos os amigos e familiares.

É sem dúvida comprovado que eventos públicos, apesar do montante investido, o retorno é bem superior, por movimentar toda uma cadeia comercial, nos bares, restaurantes, pousadas, hotéis, motéis, lojas de todas as espécies, mas também para os ambulantes. O evento gera oportunidade e trabalho.

Artigos relacionados

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá ganha novo espaço em dermatologia e estética médica

A Clínica Luciana Correia chega a Quixadá com uma proposta de atendimento...

Quixadá

Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro

José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, continua...

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...