Lar Ceará Violência: Estudante é assaltada em Quixadá e educadora física tem salão furtado em Quixeramobim
CearáQuixadáQuixeramobim

Violência: Estudante é assaltada em Quixadá e educadora física tem salão furtado em Quixeramobim

127

arma-apontadaA região Central do Ceará vive um momento de violência, mesmo com o reforço de equipes especializadas os roubos só vêm aumentando a cada dia em Quixadá e Quixeramobim. A população sofre as consequências.

Nesta quarta-feira, 14, na Rua Epitácio Pessoa, uma estudante, residente de 22 anos, teve seu aparelho celular um Samsung J7, prime de cor rosa, roubado por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta. Os criminosos fizeram menção de sacar uma arma, eles tomaram rumo ao bairro Campo Velho. A equipe do Raio 01 ao tomar conhecimento do ocorrido, diligenciou, porem sem êxito.

Em Quixeramobim, ocorreu um furto em um salão de beleza que fica na Rua Alameda Dr. Andrade Furtado. A dona, uma educadora física informou aos PMs que foi levado os seguintes objetos: aparelho de TV, Notebook, secador de cabelo e outros bens.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ceará chega a quase 30 açudes sangrando nesta segunda-feira (20)

Subiu para 28 o número de açudes que estão sangrando no Ceará,...

CearáÚltimas notícias

Jovens desafiam perigo durante sangria no Açude de Orós e prefeitura emite alerta urgente

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens se arriscando ao...

QuixadáÚltimas notícias

Mulher descobre gravidez ao dar entrada com dores e dá à luz na UPA em Quixadá

Região Central – Um caso inesperado e emocionante marcou a manhã deste...