Lar Ceará Violência: Comerciante é assassinado com vários tiros no bairro Carrascal, em Quixadá
CearáQuixadáQuixeramobim

Violência: Comerciante é assassinado com vários tiros no bairro Carrascal, em Quixadá

169

Um tiroteio no bairro Carrascal, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, deixou um comerciante morto, na noite desta terça-feira, 05, na Rua Ladislau Oliveira. Populares relatam nas redes sociais que foram diversos tiros, que ceifaram a vida da vítima.

Francisco Wesley Costa Oliveira, popularmente conhecido apenas por “Louro”, estava sem eu comercio quando homens chegaram em uma motocicleta, o garupeiro sacou uma pistola e efetuou inúmeros tiros, a maioria na cabeça. “Louro” tombou sem vida dentro do estabelecimento.

 Equipes da Polícia Militar fizeram rondas, mas ninguém foi capturado, restando agora uma investigação da Polícia Civil com o objetivo de encontrar os criminosos. A Perícia Forense esteve no local e o rabecão levou o corpo ao Instituto Médico Legal-IML, em Quixeramobim.

.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Aos 101 anos, torcedor cearense que viu todas as Copas acredita no hexa

Aos 101 anos, o aposentado José Benigno carrega uma marca rara: acompanhou...

QuixadáÚltimas notícias

Autoridades e órgãos públicos de Quixadá prestam homenagem em memória do garotinho Ravy

Quixadá: A morte do garotinho Ravy na manhã deste domingo (28) em...

QuixadáÚltimas notícias

Presidente Lula deve visitar Quixeramobim e inaugurar lotes da Transnordestina nesta quinta-feira (2)

Quixeramobim: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará este Município nesta...

CearáÚltimas notícias

Homem morre engasgado enquanto chupava laranja no interior do Ceará

Um homem de 37 anos morreu após se engasgar enquanto chupava uma...