Lar Ceará Quixeramobim: Estelionatário diz querer comprar veículos, pede para testá-los e acaba sumindo
CearáQuixeramobim

Quixeramobim: Estelionatário diz querer comprar veículos, pede para testá-los e acaba sumindo

163

Mais um golpe que está sendo aplicado na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará, o estelionatário diz querer comprar os veículos das vítimas, mas acabando sumindo.

Na Rua Tarciana Viana, no bairro Planalto Sabonete, uma mulher estava vendendo um carro, o golpista se passando por pretenso comprador do FIAT UNO MILLE, 2008, de cor preta, de placas HYF-1266. O bandido pediu para testá-lo, deixando em sua residência uma motocicleta como garantia.

Conforme as informações, o indivíduo que saiu no carro, não retornou, nem atende mais o telefone. A vítima informou ainda que conseguiu o contato do proprietário da motocicleta. O dono da moto informou que também foi vítima desse estelionatário, posto que, havia entregado a moto, pois teria se mostrara interessado em adquiri-la, ficando de repassar o dinheiro da compra essa semana, e que não fez o pagamento, nem devolveu a moto.

 Informou ainda que confiou em entregar a moto ao indivíduo porque estava morando, há pouco tempo, vizinho a sua residência, porém, não sabia informar o nome no mesmo. As vítimas foram orientadas a registrar o crime na Delegacia de Polícia Civil.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Matheus & Kauan são confirmados como atração principal dos 237 anos de Quixeramobim

A Prefeitura de Quixeramobim anunciou nesta sexta-feira (5) uma das atrações mais...

CearáÚltimas notícias

Criança de um ano e dois meses morre engasgada com caroço de ata no interior do Ceará

Uma criança de um ano e dois meses de vida, morreu engasgada...

CearáÚltimas notícias

Ceará encerra quadra chuvosa de 2026 com quase 54% de nível de armazenamento nos açudes

Os açudes cearenses encerraram a quadra chuvosa de 2026 com 53,82% da...

CearáÚltimas notícias

Quadra chuvosa no Ceará termina com índices considerados dentro da média esperada

A quadra chuvosa de 2026 terminou dentro da média histórica no Ceará,...