Lar Quixeramobim Polícia Militar apreende 63 pedras de crack e captura dupla na cidade de Quixeramobim
Quixeramobim

Polícia Militar apreende 63 pedras de crack e captura dupla na cidade de Quixeramobim

128

Policiais Militares continuam tentando reduzir os índices de violência na cidade de Quixeramobim, para isso, é essencial combater o tráfico de drogas. O patrulhamento de rotina passava pela Rua 14 de Agosto que dá acesso ao bairro Matadouro, quando abordou dois indivíduos, um deles adolescente. A dupla estava traficando drogas nas mediações.

Com os indivíduos foram encontrados: 63 pedras de crack; 34 trouxas de maconha; 05 pinos de cocaína; um celular e R$ 140,70 reais em espécie.

Os indivíduos foram encaminhados a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, para serem tomadas as devidas providências. Infelizmente o nome do maior não foi revelado, como já é corriqueiro do 9º Batalhão da PM.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh abre vagas de estágio com oportunidades em Quixeramobim e outras cidades do Ceará

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) anunciou a abertura de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Jovem Ana Clara se recupera em quadro ‘dentro do esperado’ após cirurgia de reimplante das mãos

A recuperação do jovem de Quixeramobim, Ana Clara de Oliveira, que teve...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Casa de Antônio Conselheiro recebe show da Tuyo em maio

  A cidade de Quixeramobim recebe, no dia 09 de maio, através...