Lar Ceará Duas motocicletas e um celular são roubados em três assaltos município de Quixadá
CearáQuixadá

Duas motocicletas e um celular são roubados em três assaltos município de Quixadá

142

Três assaltos foram registrados nas últimas horas na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Na Praça Coronel Nanan um homem foi abordado por três elementos, sendo que um deles colocou uma arma em sua cabeça, levando a sua moto, uma Bros de cor preta, ano 2016 que não esta emplacada. Também foi levado da vitima um capacete rosa.

Já na Praça José de Barros – conhecida como Praça do Leão, uma pessoa foi abordada por cinco ou seis elementos, sendo que um deles levou o seu celular.

Por volta das 12h30min desta segunda-feira, 02, um agricultor transitava pela localidade de Café Campestre, antes do distrito de Várzea da Onça, quando dois indivíduos lhe abordaram e subtraíram a sua motocicleta Bros, de cor preta, placa OCE-0837, inscrição de Quixadá.

Policiais Militares fizeram saturação nas estradas carroçável do entorno, mas não foram encontrados os acusados.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Estudante compra celular de R$ 3,5 mil pela internet e recebe livro e capinha

Um estudante de Fortaleza viveu uma grande frustração após realizar a compra...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...