Lar Ceará Saidinha bancária: Aposentada recebe salário e é roubada por dois criminosos em Quixadá
CearáPolicialQuixadá

Saidinha bancária: Aposentada recebe salário e é roubada por dois criminosos em Quixadá

212

5_plantao_policialaaaUma agricultora de 56 anos, residente no distrito de Piranji, em Ibaretama, foi assaltada por volta das 09hs30min, desta sexta-feira, 28, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.  Ela estava andando na Rua Travessa Tiradentes, Centro, em frente à Enel, quando dois indivíduos lhe subtraíram uma quantia de R$ 1.000,00(mil) e um óculos.

Um dos bandidos estava de camisa amarela e o outro de camisa azul, os dois de calça jeans, e um portando um revólver calibre 38.

Os policiais militares foram ao local e averiguaram que a vítima tinha acabado de sacar o dinheiro do Banco Bradesco e estava andando quando foi abordada por tais elementos quando passava em frente à Enel.

Esse trecho que correspondente os bancos do Brasil e Bradesco é sem duvida o que mais ocorre saidinhas bancárias. É preciso uma investigação e mais abordagens por parte da polícia.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Tenente da PM é morto a tiros na madrugada deste domingo (8) em Canindé

Sertões de Canindé: O tenente da reserva da Polícia Militar, Romildo Rocha, foi...

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre após ter pescoço atingido por fio de internet no Centro de Quixeramobim

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de motocicleta no início da...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...