Lar Policial Pânico e correria: Criminoso erra alvo e deixa mulher e uma adolescente baleadas em Quixadá
PolicialQuixadá

Pânico e correria: Criminoso erra alvo e deixa mulher e uma adolescente baleadas em Quixadá

132

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 16h30min desta segunda-feira, 24, após um tiroteio nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O crime foi na Rua do Arame I, no bairro Campo Novo.

Conforme o informativo policial, duas mulheres foram atingidas com disparos de arma de fogo e foram socorridas pela viatura da Polícia Civil a Unidade de Pronto Atendimento -UPA de Quixadá. No local foram encontradas várias cápsulas de munição calibre ponto 40.

Segundo informações de populares, o acusado é um criminoso de 19 anos, residente na Rua do Arame III, também no bairro Campo Novo. Ele foi ao local com o objetivo de matar um desafeto de 35 anos, mas errou os disparos.

No tiroteio, foi lesionada a esposa do desafeto, que é gerente de loja, a qual sofreu um tiro na perna direita e a sua sobrinha de 12(doze) anos de idade que levou um tiro em cada pé. Eles receberam atendimento  na UPA e não correm risco de morte. Os nomes das vítimas e dos demais não divulgados.

Os policiais estão diligenciando no intuito de encontrar esse elemento, entretanto até o momento ele continua foragido. A Polícia Civil deverá solicitar a justiça um mandado de prisão preventiva em face do autor.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Dupla em moto mata homem dormindo em rede na rua no Ceará

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na manhã deste...

PolicialÚltimas notícias

Um dos suspeito de decepar mãos de jovem com foice é preso horas após o crime em Quixeramobim

Quixeramobim: Um dos suspeitos de participação na tentativa de feminicídio contra uma...

PolicialÚltimas notícias

Jovem tem mãos decepadas com foice pelo namorado em tentativa de feminicídio em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada...