Lar Prefeitura Municipal de Banabuiú se pronuncia sobre atraso de pagamento de servidores da saúde

Prefeitura Municipal de Banabuiú se pronuncia sobre atraso de pagamento de servidores da saúde

205

Sobre a reportagem “7 municípios da região Central ainda não pagaram salários de dezembro dos servidores”, a Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio de sua assessoria de comunicação, justificou o atraso.

“Sobre o atraso no pagamento dos servidores na área da saúde, o atual Governo Municipal de Banabuiú esclarece que está se organizando para quitar o débito no menor espaço de tempo possível. O valor gasto com funcionários e efetivos da pasta é de mais de R$ 120 mil. No entanto, o ex-gestor deixou pouco mais de R$ 50 mil em caixa para o pagamento de dezembro dos servidores, valor inferior ao total gasto, inviabilizando o pagamento em tempo mais hábil.” Destaca a nota.

A assessoria acrescenta ainda: “A prefeitura esclarece que avalia a arrecadação do mês para saber em que prazo poderá fazer os pagamentos e que desde que assumiu a gestão, o prefeito Edinho Nobre e seus secretários, estão empenhados em resolver o problema.”

 

 

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: candidato a deputado estadual sofre acidente de trânsito neste domingo (23) no interior do Ceará

Eleições 2026: o candidato a deputado estadual Luciano Basílio sofreu um acidente...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende foragido da justiça com CNH falsa no distrito de Várzea da Onça, em Quixadá

Região Central: Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, realizada...

NacionalÚltimas notícias

Bebê morre durante cesariana após bisturi atingir cérebro em hospital de SP

Uma bebê prematura de dois dias morreu após sofrer um corte de...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de tráfico de drogas é baleado em troca de tiros com a PM em Deputado Irapuan Pinheiro

Região Central: Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com...