Região Central: Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (28) terminou com a morte de um homem identificado como Erinaldo, em um trecho da BR-122, nas proximidades do Restaurante Pé de Serra, em Quixadá.
Conforme as informações divulgadas inicialmente, Erinaldo estava em uma motocicleta acompanhado da esposa quando teria tentado passar o veículo para ela. Durante a manobra, ele perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia. Na sequência, acabou sendo atingido por outro veículo que trafegava pelo trecho.
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRE) foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência. O corpo permaneceu sob responsabilidade dos órgãos periciais e deverá ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Quixeramobim.
As circunstâncias do acidente ainda devem ser esclarecidas pelas autoridades. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o modelo do veículo que atingiu a vítima ou sobre a identidade do condutor.
