Lar Policial Inusitado: homem invade quintal e furta cerca de 40 calcinhas que estavam em varal no Ceará
PolicialÚltimas notícias

Inusitado: homem invade quintal e furta cerca de 40 calcinhas que estavam em varal no Ceará

147
Polícia procura suspeito. — Foto: Reprodução

Um caso inusitado de furto chamou a atenção dos moradores do bairro São Vicente, em Crateús, no interior do Ceará. Um homem é suspeito de invadir o quintal de uma residência e levar aproximadamente 40 calcinhas que estavam penduradas em um varal.

A ocorrência aconteceu na última segunda-feira (24). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito pula o muro da casa e entra no imóvel. Na sequência, ele teria retirado as peças de roupa que estavam no varal antes de deixar o local.

Segundo informações apuradas pela TV Verdes Mares, todas as peças furtadas pertenciam à mesma moradora. O caso foi registrado na terça-feira (25), quando a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO).

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o episódio. A corporação realiza diligências para identificar e localizar o suspeito, que ainda não foi encontrado.

As circunstâncias do furto continuam sendo apuradas pelas autoridades.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Número de presos por ameaças a comerciantes de água chega a 10 em Banabuiú

Dez pessoas suspeitas de envolvimento em ameaças e extorsões contra comerciantes de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Pé-de-Meia Universitário terá bolsa de R$ 700 e poupança de R$ 10 mil a partir de 2027

Estudantes de baixa renda que ingressarem ou já estiverem cursando o ensino...