Lar Internacional Incêndio provocado por ar-condicionado mata 15 bebês internados em hospital
InternacionalÚltimas notícias

Incêndio provocado por ar-condicionado mata 15 bebês internados em hospital

116

Ao menos 15 bebês recém-nascidos morreram após um incêndio atingir a ala materno-infantil do Instituto de Ciências Médicas do Paquistão (PIMS), nesta quarta-feira (26). Segundo as informações da agência de notícias Reuters, o fogo teria sido provocado por uma falha no sistema de ar-condicionado da unidade.

De acordo com as autoridades, 16 bebês estavam internados no setor quando as chamas começaram. Apenas um recém-nascido foi resgatado com vida.

O incêndio teve início no terceiro andar do hospital, onde funciona a ala de saúde materna e infantil. O PIMS é um dos principais hospitais públicos de Islamabad.

Equipes de emergência foram mobilizadas para controlar o fogo e atender a ocorrência. A área afetada foi isolada, enquanto ambulâncias permaneceram no local durante os trabalhos de resgate.

O primeiro-ministro do Paquistão, Shehbaz Sharif, determinou a abertura de uma investigação para apurar as causas do incêndio e identificar possíveis responsáveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Por que semáforos de Quixadá possuem um cronômetro? entenda a razão do uso deste equipamento

Quixadá: Tanto pelo seu tamanho quanto pelo seu índice populacional, este Município...

QuixadáÚltimas notícias

Arena Cross agita Quixadá este fim de semana com manobras radicais no polo do Eurípides

Quixadá: A adrenalina das manobras radicais será a grande atração deste fim...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Pesquisa do Instituto Veritá mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 48%

Eleições 2026: O candidato à presidência, Flávio Bolsonaro (PL), e o atual presidente...

QuixadáÚltimas notícias

Postos de saúde abrem neste sábado (17) em Quixadá para ‘Dia D’ de vacinação

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,...