Um adolescente de 17 anos morreu após ser atacado com golpes de faca durante uma confusão registrada na noite de domingo (31), no Sítio Paraíba, zona rural de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. O jovem teria tentado intervir para separar uma briga quando foi surpreendido pelo agressor.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima tenta se afastar da discussão. Mesmo buscando deixar o local, o adolescente é alcançado pelo suspeito, um homem de 25 anos, que o segura e o golpeia pelas costas. Enquanto isso, outra luta corporal acontece entre participantes da festa.
Após ser ferido, o jovem ainda consegue escapar e correr em busca de ajuda. Pessoas que estavam no evento o socorreram e o levaram a uma unidade de saúde da região, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após o crime. Testemunhas relataram aos agentes que o homem chegou a comemorar o ataque antes de deixar o local.
Com base nas informações repassadas por moradores, os policiais localizaram o suspeito poucas horas depois. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.
Na unidade policial, o homem foi autuado por homicídio e permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
