Lar Quixadá Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta
Quixadá

Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta

322
Acidente na BR-116 mata jovem de 24 anos durante retorno com moto nova. Foto: divulgação

Uma jovem de 24 anos morreu e o marido dela ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e outros dois veículos na tarde desta segunda-feira (1º), na BR-116, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na altura do quilômetro 29,9 da rodovia e envolveu a motocicleta ocupada pelo casal, uma caminhonete modelo F1000 e uma Toyota Hilux. O acidente foi classificado como uma batida transversal.

Testemunhas relataram que o casal havia acabado de buscar a motocicleta em uma concessionária na capital cearense e seguia viagem de retorno para casa quando ocorreu a colisão.

A passageira da moto, identificada como Nara Mônica Alves de Almeida, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O esposo dela, de 28 anos, sofreu ferimentos graves, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Os motoristas dos demais veículos envolvidos não ficaram feridos.

Segundo a PRF, os condutores permaneceram no local para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente. A área foi sinalizada pelos agentes até a chegada das equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), responsáveis pelos levantamentos técnicos e pela remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A morte de Nara gerou comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. A Assembleia de Deus Templo Central de Ocara, da qual ela era membro, divulgou uma nota lamentando a perda e manifestando solidariedade aos familiares.

A Escola Francisco Correia Rodrigues, onde a jovem trabalhava, também publicou uma homenagem, destacando o carinho e a dedicação da funcionária, além de prestar condolências aos familiares e amigos neste momento de luto.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...