Quixadá: Um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (26), na zona rural deste Município. A apreensão ocorreu no distrito de Custódio após denúncias de ameaças contra moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, equipes da Patrulha Rural e da Força Tática receberam informações de que um homem estaria armado na localidade de Barreiras Brancas. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais visualizaram o suspeito em frente à residência segurando um objeto semelhante a uma arma de fogo.
Ainda conforme a PM, ao perceber a aproximação das viaturas, o homem correu para dentro do imóvel. Durante buscas na residência, os policiais localizaram um revólver Taurus calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos escondido embaixo de uma cama. Também foi encontrado um estojo de munição calibre 9 milímetros deflagrado na sala da casa.
Questionado pelos policiais, o suspeito afirmou que mantinha a arma porque estaria sendo ameaçado pelo atual companheiro da ex-mulher. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, junto ao material apreendido, para os procedimentos cabíveis.
